Oferecemos diversas formas para você se conectar conosco e garantir que suas necessidades sejam atendidas com eficiência e cuidado.
Aqui, você encontrará informações detalhadas sobre como entrar em contato com nosso canal de relacionamento, setores específicos, ouvidoria, bem como com nossos serviços terceirizados.
A equipe da Central de Relacionamento do Colégio Farroupilha é responsável pelo processo de atendimento às famílias que têm interesse em efetuar a matrícula na instituição. Escolha a melhor forma de contato.
A Ouvidoria do Colégio Farroupilha é um canal que recebe, examina e encaminha, aos setores competentes, sugestões, críticas e elogios com o objetivo de aperfeiçoar os processos administrativos e pedagógicos da instituição.
O Canal de Integridade do Colégio Farroupilha é um espaço para formalização de relatos sobre condutas alheias ao Código de Conduta e Convivência. Por meio dele, todos os membros da comunidade escolar, além do público externo, podem realizar, de forma anônima ou identificada, o registro de informações com foco na prevenção de condutas antiéticas, como por exemplo: assédio moral, desvios/uso irregular de materiais, discriminação, ameaça, desvio de função, falha em auditoria ou controles internos, favorecimento, conflito de interesse, retaliação, vazamento de dados e uso indevido de imagem. O Canal de Integridade é administrado por uma empresa externa, a Legal Ética, e integra o Programa de Compliance do Colégio.