Oferecemos diversas formas para você se conectar conosco e garantir que suas necessidades sejam atendidas com eficiência e cuidado.
Aqui, você encontrará informações detalhadas sobre como entrar em contato com nosso canal de relacionamento, setores específicos, ouvidoria, bem como com nossos serviços terceirizados.
As famílias que têm interesse em matricular seus filhos no Colégio Farroupilha precisam preencher o formulário de manifestação de interesse para que o nome do estudante passe a constar em nossa lista de espera. Após a inscrição, o setor responsável entrará em contato conforme houver a previsão de abertura de novas vagas e, portanto, a possibilidade de ingresso.
A equipe da Central de Relacionamento do Colégio Farroupilha é responsável pelo processo de atendimento às famílias que têm interesse em efetuar a matrícula na instituição. Escolha a melhor forma de contato.
A Ouvidoria do Colégio Farroupilha é um canal que recebe, examina e encaminha, aos setores competentes, sugestões, críticas e elogios com o objetivo de aperfeiçoar os processos administrativos e pedagógicos da instituição.
O Canal de Integridade do Colégio Farroupilha é um espaço para formalização de relatos sobre condutas alheias ao Código de Conduta e Convivência. Por meio dele, todos os membros da comunidade escolar, além do público externo, podem realizar, de forma anônima ou identificada, o registro de informações com foco na prevenção de condutas antiéticas, como por exemplo: assédio moral, desvios/uso irregular de materiais, discriminação, ameaça, desvio de função, falha em auditoria ou controles internos, favorecimento, conflito de interesse, retaliação, vazamento de dados e uso indevido de imagem. O Canal de Integridade é administrado por uma empresa externa, a Legal Ética, e integra o Programa de Compliance do Colégio.